• Click aqui

    Brigitte Bardot enviou uma carta para o Prefeito de Búzios.

    Esta semana o Prefeito de Búzios, André Granado,  recebeu uma carta escrita por Brigitte Bardot, diretamente de Saint Tropez.  A carta foi enviada junto com os cartazes e fotos originais de filmes da atriz, que serão exibidos durante a 1ª Mostra Búzios-France, que acontecerá a partir deste fim de semana, de 22 a 25 de novembro. Na carta, Brigitte inaugura a Mostra e se lembra dos momentos felizes passados em Búzios:

    “Viva Búzios

    Foi nesta pequena cidade perdida e desconhecida que eu fui mais feliz. Não tinha nada, nem mesmo eletricidade – mas paisagens sublimes e selvagens, e praias desertas, praias de sonho!
    'Feradura', 'Juan Fernandes'! Mas isso foi há muito tempo…
    Hoje Búzios mudou, como St. Tropez, e virou um balneário que está na moda, conhecido no mundo inteiro e muito badalado! Estou muito orgulhosa de inaugurar esta Mostra 2014 que exibirá quatro filmes meus.
    Tenho um grande amor pelo Brasil e pelos brasileiros, sou como eles, gosto de dançar, cantar, gosto do sol, do mar e mais que tudo gosto dos animais, não esqueçam disso. De longe mando todo o meu amor… 'me gusta da voce'!

    Brigitte Bardot"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia