• Click aqui

    Tensão pré sepultamento. O Choque está presente. Ônibus não circulam por enquanto.

    De manhã os ônibus circulavam .

    O Batalhão de Choque está circulando pelas comunidades



    O clima continua tenso. A sensação é como se você, após correr num pique de 1 km, parasse para respirar. O coração ainda bate acelerado com a adrenalina muito alta. Após os ataques a uma agência bancária em São Cristovão, um caminhão de bebidas no Guarani, sem falar nos ônibus na praça de São Cristovão e no bairro da Colina, em São Pedro, ainda existe a sensação de que a qualquer momento algo poderá acontecer. Ameaças também foram feitas a delegacia de Cabo Frio, mas a polícia estava ciente e se preparou. 
    Está acontecendo neste momento o velório de três homens mortos no confronto. Um outro foi sepultado no dia de ontem. Segundo informações, as vítimas foram identificadas e por enquanto apenas o primeiro nome Amilton, Rauf, Jeferson e Isaías.
    Os ônibus voltaram a circular na manhã de hoje (27), mas 20 minutos depois a empresa recolheu todos as linhas de  novo, deixando os pontos cheios. A rede de educação municipal suspendeu todas as aulas no dia de hoje, por precaução.
    O Coronel Ruy França conseguiu identificar os responsáveis pela tentativa de incêndio na agência bancária, no bairro de São Cristovão. " Temos condições de apontar os responsáveis pelo ataque e vamos partir para a prisão. Não vamos nos curvar diante do crime e restauraremos a paz em nossa Região. O Batalhão de Choque veio nos auxiliar realizando patrulhamento em algumas comunidades. Temos uma preocupação com o velório dos três homens que morreram no confronto e por isso vamos permanecer em alerta. Para garantir o transporte da população estou convocando os policiais de folga para assumirem. Eles  ficarão a paisana, infiltrado nos pontos e dentro dos ônibus a fim de prender qualquer um que tente ameaçar a população de bem." Disse o Comandante do 25º BPM, que deste o início dos acontecimentos, na noite de sábado, não saiu do batalhão.


    Ônibus incendiado no bairro Colina, São Pedro, na tarde de domingo

    Bombeiros agindo.


    Na noite de domingo, um caminhão de bebidas foi atacado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia