• Click aqui

    OCORRÊNCIAS e ACIDENTE - FINAL DE SEMANA

    MENOR APREENDIDO POR CORRUPÇÃO

    A guarnição do Cabo A. Santos e Soldado S. Carvalho, quando em patrulhamento pela Rua da Assembléia, na comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, viu a movimentação de duas pessoas . Foi feita a abordagem e com eles foi encontrado a quantia de 40 reais  e uma bucha de maconha. Ambos eram menores e com um deles foi encontrado ainda um papel de seda . Foram levados para a delegacia. No caminho um deles ofereceu um valor em dinheiro aos policiais que o autuaram por corrupção ativa . O outro menor foi ouvido e liberado .



    ACIDENTE NO BRAGA 




    Na noite de sábado o motorista de um veículo Strada perdeu o controle e subiu no canteiro central da Avenida Antônio Ferreira dos Santos, na altura da quadra da Vila Nova, em Cabo Frio. Ninguém se machucou com gravidade .







    DROGAS APREENDIDAS E DUAS DETIDAS NA RESERVA DO PERÓ




    A equipe do Sargento Américo, em patrulhamento pelo bairro da Reserva do Peró, avistou na Avenida A diversas barricadas impedindo o tráfego de veículos. A equipe desembarcou e procedeu a pé. Foi quando bandidos atiraram contra a guarnição, de cima de uma lage. Houve troca de tiros e algumas pessoas foram vistas correndo por um terreno baldio, onde foram detidos na Rua 04. Com Ítalo Jonathan Freitas Crespo foi encontrado 105 reais e 73 cápsulas de cocaína. Com o menor foi encontrado 50 trouxinhas de maconha. Os outros conseguiram fugir. Os detidos resistiram a prisão. A polícia ainda liberou a rua retirando as barricadas. Os detidos foram apresentados na 126ª Dp onde foram autuados por tráfico e resistência .







    EM SÃO PEDRO, POLÍCIA APREENDEU UM KILO DE MACONHA .


    Após uma denúncia via 190, a guarnição do Sargento Novaes e Sargento Walace procedeu até o endereço na Rua do Fogo, próximo ao campo de futebol do Estrelinha, em São Pedro, onde encontraram Wellington de Souza dos Anjos, vulgo Dos Anjos. Com ele foi encontrado 1kilo de maconha, com parte do material já fracionado e endolado. Foi levado para a delegacia onde ficou autuado por tráfico.














    DUAS PESSOAS PESSOAS DETIDAS COM DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS


    A equipe da P2 recebeu uma denúncia e passou para a equipe do Sargento Pessanha e Soldado Costa, dando informações sobre a movimentação de elementos dentro de um ônibus coletivo com drogas . O coletivo, que seguia para Bacaxá foi abordado e na parte traseira, os suspeitos tentaram se livrar do material entorpecente, escondendo embaixo do banco. Foi encontrado, com Alexandre Novato (35) e um menor (17), 10 pinos de cocaína, 02 trouxinhas de maconha e 2 pedras de crack.  O Alexandre  e o menor tem passagens por tráfico. Segundo a ocorrência, o material seria vendido em Saquarema .










    EM ARARUAMA, 3 PESSOAS NUMA MOTO, COM COCAÍNA, CRACK E MACONHA.


    Polícia militar, no Parque Mataruna, na Rua Melvin Jones, em Araruama, avistou 3 pessoas numa motocicleta . Foi dado a ordem para parar, mas os suspeitos entraram em fuga e foram perseguidos. Na fuga, jogaram uma sacola contendo 10 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e 07 trouxinhas de maconha. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade .













    ELEMENTO DETIDO COM ELEMENTOS QUÍMICOS PARA DROGAS, EM AQUÁRIUS.




    A guarnição do Cabo J. Silva e Soldado Vitor, receberam uma denúncia sobre a presença de um homem na Km 130 da Rodovia Amaral Peixoto, em Aquárius, Cabo Frio, onde prenderam Edson Geraldo de Faria, (42), conhecido como "Romário". Ele estava de posse de 06 cápsulas de cocaína. Após buscas foram encontrados mais 12 cápsulas e 17 papelotes de cocaína, 03 pedras de crack, 03 buchas de maconha, 30 cápsulas vazias, farto material para endolação, além de material químico para drogas . O detido informou aos policiais que aprendeu a química para drogas através da internet.
    Foi autuado por tráfico e ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia