• Click aqui

    Criminosos tiraram a vida do Professor Trajano, em Cabo Frio.

    Professor Trajano tinha 48 anos.

    Imagens desfocadas propositalmente.

    Amigos fizeram homenagens no Face.

    Chegada da perícia .




    Nesta foto, o professor Trajano (superior direito ) está com uma das crianças da APAE de Cabo Frio , onde trabalhava atualmente, num passeio pelas ruas de Cabo Frio, onde as crianças  também foram ao circo.

    Fotos com amigos de trabalho.

    Em um dos muitos eventos .

    Amigos estão em choque com esta violência.

    Com as crianças da APAE.

    Por volta das 20:30hs., na Rua Índia, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, a polícia registrou mais um homicídio. A vítima foi João Trajano Bandeira Caixeiro (48), alvejado com tiros na face e no torax. Segundo informações, elementos em uma motocicleta foram os responsáveis. O núcleo de Investigação de Homicídio vai solicitar imagens das câmeras de segurança das residências para tentar identificar ou levantar informações sobre os autores do crime. Não há pistas para saber o que teria motivado esta violência .
    Professor Trajano era muito conhecido na cidade de Cabo Frio por ser uma pessoa muito ativa, presente em eventos esportivos nas Praias do município e ser considerado um homem muito tranquilo. Atualmente desempenhava um trabalho com as crianças da APAE de Cabo Frio. Seus colegas de trabalho entraram em choque ao saber de sua morte. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio .A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia