• Click aqui

    Na queda da marquise em Madureira, um morador de Cabo Frio foi ferido.

    Foto G1.com

    Um homem morreu e sete ficaram feridos na queda da marquise de uma loja na Estrada do Portela, número 23, em Madureira, Subúrbio do Rio, na altura da quadra da escola de samba Império Serrano. A informação é do Corpo de Bombeiros. O morto foi identificado como o camelô Cristiano Cesar Coutinho Henrique. De acordo com o subcomandante da Defesa Civil, Marcio Mota, quatro vítimas, todas mulheres, estão em estado grave.O serviço reservado do 9º BPM (Rocha Miranda) informou que a queda da marquise da loja Citycol foi por volta das 20h. Nenhum responsável pelo estabelecimento foi encontrado para comentar o acidente.
    Entre os feridos estão dois bombeiros que prestavam assistência e foram levados para o hospital da corporação. Um deles quebrou a perna e o outro sofreu escoriações, de acordo com policiais. Os feridos foram encaminhados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes; Albert Schweizer, em Realengo; e Salgado Filho, no Méier.
    Um morador do bairro Guriri, Cabo Frio, conhecido como Chapoca, que passava pelo local também foi atingido por pedaços da marquise. Ele sofreu ferimentos leves e ajudou a socorrer alguns feridos e ligou para o Corpo de Bombeiros. 
    “Foi um acidente de trabalho, inerente à profissão. Pedaços de reboco caíram ao lado deles. Um teve uma suspeita de fratura na perna direita e o outro, escoriações”, explicou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Hélio Lima.A Polícia Civil realizou perícia no local. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira), que abriu inquérito para investigar o desabamento e a morte do camelô.

    Fonte : G1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia