• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Homicídios e furto de caixa eletrônico.

    HOMICÍDIO EM SAQUAREMA

    Na Rua Adolfo Bravo, Bacaxá, Saquarema, a polícia militar registrou a morte de Oldair Silva dos Santos, 46 anos. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levado para o Hospital Nossa Sra. de Nazareth,  imaginando que o ferimento tinha sido feito por pedrada. Mais tarde peritos informaram que a vítima foi ferida por disparo de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu . Seu corpo foi encaminhado para o IML. A  ocorrência registrada na delegacia local.


    MENOR, COM FAMILIAR PRESO, FOI MORTO NO PERÓ

    No bairro do Peró, na Rua do Moinho, em Cabo Frio, por volta das 21:30 hs. da noite de terça feira, 03, um menor, 15 anos, foi morto a tiros. Segundo informações policiais, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive um de seus parentes ainda cumpre pena por tráfico no Rio de Janeiro . Seu corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

    TENTATIVA DE FURTO DE CAIXA ELETRÔNICO


    A polícia militar foi acionada e encontrou num caixa eletrônico do Banco Santander, na Rua Princesa Izabel, São Vicente, Araruama, uma mochila preta, par de luvas, rolo de fita crepe e a chapa do caixa eletrônico . Os bandidos tentaram furtar mas não conseguiram . Todo o material foi recolhido e enviado para 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia