• Click aqui

    ADDP Cabo Frio encara Vasco/Corrêas nesta sexta


    Foto : Léo Borges

    Campeão carioca vai a Petrópolis em mais um desafio no Estadual Adulto de Futsal. Objetivo é manter a liderança do campeonato

    A ADDP Cabo Frio tem mais um desafio pelo Campeonato Estadual Adulto de Futsal, organizado pela Federação do Rio (FFSERJ). Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o campeão carioca vai a Petrópolis nesta sexta-feira (20/9), para encarar o Vasco/Corrêas. O jogo acontece no ginásio do EC Corrêas, com início marcado para as 21h.

    A ADDP Cabo Frio lidera isoladamente o Estadual, com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Em sua primeira partida fora de casa no Estadual, o time quer manter a consistência e o equilíbrio entre a defesa e o ataque para conquistar mais uma vitória, desta vez, na casa do adversário. 

    – A expectativa é de fazer um bom jogo frente a uma equipe que ainda não enfrentamos esse ano, mas que conhecemos pelos jogadores que atuam lá, e com certeza vamos entrar com o objetivo de conseguir mais uma vitória para seguir bem na competição – analisou o fixo Bruno Ciro.

    Para o camisa 18 da ADDP Cabo Frio, o Campeonato Estadual terá um componente a mais em relação à competição do primeiro semestre. Ciro avalia que as equipes estão mais bem preparadas, o que vai dificultar o trabalho do time cabofriense em todas as partidas.

    – No meu modo de ver, o campeonato teve uma evolução técnica grande das equipes em relação à competição do primeiro semestre, tanto com a entrada de equipes como USS/Vassouras e Vasco/Corrêas, quanto com a melhora das equipes que já estavam. Isso vai fazer com que todos os jogos sejam mais difíceis.

    Inteligência e intensidade, a receita para seguir vencendo
    Para Ciro, o time vem se comportando bem nos jogos deste Estadual. “Temos entrado em quadra dispostos a impor nosso ritmo de jogo com bastante intensidade e acredito que vem dando certo até agora. Conseguimos duas vitórias e vamos a Petrópolis em busca de mais um bom resultado”.

    Ao contrário dos jogos contra Tamoyo/ISR/GomesTur e Comary/Teresópolis, onde os adversários entraram com uma proposta de se defender mais e apostar nos erros da ADDP Cabo Frio, Ciro acredita que, por jogar em casa, o Vasco/Corrêas saia mais para o ataque.

    – É um jogo onde temos que ter inteligência e paciência para levar até o final, cometer o mínimo de erros nas jogadas ofensivas. Nos dois jogos anteriores, as equipes jogaram esperando nosso erro para contra-atacar – avaliou o jogador.

    Além de Vasco/Corrêas x ADDP Cabo Frio, outros dois jogos completam a terceira rodada do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, ambos nesta sexta-feira: Comary/Teresópolis x Tamoyo/ISR/GomesTur, em Teresópolis; e USS x São Cristóvão, em Vassouras.

    A classificação depois de duas rodadas é a seguinte: ADDP Cabo Frio, 6 pontos; Tamoyo/ISR/GomesTur e Comary/Teresópolis, 3; Vasco/Corrêas, 2; São Cristóvão e USS/Vassouras, 1 ponto.

    Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante Tropical Inverno e Verão e da academia Body Club.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia