• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - 5 Homicídios, maria da penha, tráfico, prisões e roubos.


    OCORRÊNCIAS DE SEXTA ( 14 ) ATÉ DOMINGO ( 16 ) 






    FURTOS EM QUIOSQUES

    Polícia militar foi acionada para comparecer nos quiosques da Praia do Forte, onde elementos tentaram furtar os materiais que estão sendo retirados.

    ARROMBAMENTO EM BANCO 

    No domingo, a Agência da Caixa Econômica Federal teve uma de suas portas internas arrombada. Gavetas foram remexidas e documentos foram espalhados . O dinheiro que estava no cofre e caixas eletrônicos não foram atingidos . Ocorrência registrada .

    HOMICÍDIO NA RUA DOS MACACOS - CABO FRIO 

    A polícia foi acionada para comparecer na Rua dos Macacos, em Unamar, Cabo Frio, onde Edelson Santos Reboredo  de Souza, 18 anos, foi morto, a tiros,  quando se encaminhava para visitar o avô. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e estava sendo ameaçado.A ocorrência foi registrada na 126ªDp. Corpo removido para o IML .

    PERSEGUIÇÃO E PRISÃO EM BÚZIOS 

    Na Estrada de José Gonçalves, Búzios, a pm avistou Wagner de Souza Silva, 21 anos, guiando uma moto CG titan, placa KVT 9732. Ele entrou em fuga e foi perseguido . Na fuga tentou se desfazer uma sacola contendo munição para calibre 38. Foi detido e apresentado na 126ª Dp, delegacia de área neste final de semana, onde o delegado afiançou o elemento em 3 mil reais. Ele pagou e vai responder em liberdade. O Wagner já cumpriu pena por assalto a mão armada .

    TRÁFICO EM ARARUAMA 

    Na Estrada do Regamé, Araruama, o Sargento Degani prendeu Juarez Alves de Almeida, 49 anos, flagrado com 15 sacolés de cocaína. Preso por tráfico de drogas .

    HOMICÍDIO EM UNAMAR 

    Na Rua das Capivaras, Unamar, Cabo Frio, foi registrado a morte de José Carlos dos Santos Gabriel, 25 anos, por disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima seria traficante de drogas. A polícia está levantando mais informações sobre o caso . Corpo foi levado para o IML .

    ROUBO EM SÃO PEDRO 

    Na avenida Wilson Mendes, Porto do Carro, próximo ao Posto Sol Gás, dois elementos tentaram roubar uma moto, que pertence a uma mulher de 51 anos. A pm foi chamada e conseguiu localizar um dos suspeitos, Rodrigo Lucas Pereira Diocleciano, 20 anos, que confessou o crime. Ele levou os policiais até a residência do segundo participante do assalto, um menor que não foi encontrado em casa. Os pais deste menor se prontificaram a ajudar e entregar o filho, que segundo eles, estaria envolvido em vários roubos e furtos na localidade . O Rodrigo foi autuado  e preso na 125ªDp. 

    MARIDO BATE NA MULHER E COLOCA FOGO NA ROUPA .

    Na Estrada Velha de Búzios, no bairro do Porto do Carro, Cabo Frio, a polícia prendeu Erick dos Santos, 23 anos, na Lei Maria da Penha. Ele bateu na companheira, 31 anos, socando sua cabeça contra  a parede, criando um corte . A vítima foi levada para UPA. O acusado ateou fogo nas roupas da vítima. Foi preso na 126ªDp. 


    TRÁFICO EM BÚZIOS 

    A equipe do Sargento Rocha apreendeu menor, 16 anos, flagrado com 4 pedras de crack e 20 reais. Autuado por tráfico de drogas .

    HOMICÍDIO NO ALECRIM 

    No bairro do Alecrim, na Rua Oscar Cândido, São Pedro, um homem sem identificação foi morto a tiros . Peritos confirmaram perfuração na mão, perna e cabeça . A vítima estava com camisa vermelha, bermuda colorida e casaco branco . Corpo foi para o IML de Cabo Frio.

    HOMICÍDIO NO PORTO DO CARRO 

    Na Estrada do Alecrim, no Porto do Carro, São Pedro, foi registrado a morte de Ronildo Rodrigues de Oliveira, 44 anos, que trabalhava como segurança de uma casa noturna. Ele foi alvejado na face, peito e braço, quando se encontrava dentro do bar do Chico . Segundo informações o autor foi um homem baixo e moreno . Peritos encontraram no bolso da vítima uma pistola calibre 380, 1 papelote de cocaína e um cigarro de maconha . Ocorrência registrada na 126ªDp. 

    HOMICÍDIO NO CAIÇARA 

    Na Rua Dom Manoel, esquina com Elpídio Barbosa Guiomarães, no bairro Caiçara, Cabo Frio, a pm registrou o homicídio de Wanderson Braga Nunes, 33 anos, morto a tiros . A vítima foi atingida no peito .O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia