• Click aqui

    Serviços Públicos de Arraial do Cabo intensifica recolhimento de lixo na cidade


    População deve estar atenta para os horários da passagem do caminhão pelos bairros para evitar acumulo de lixo

    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza diariamente o recolhimento de lixo na cidade. Cerca de 25 toneladas de detritos são recolhidos diariamente e levados para a Usina de Reciclagem,  em Monte Alto.
    De acordo com o Coordenador de Serviços Públicos, Jamil Barreto, o caminhão de lixo passa pelos bairros em três horários, durante o dia, e inicia o trabalho ás 7h. Nos fins de semana,quando a cidade recebe um numero maior de turistas, o número de lixo recolhido aumento e chega a 40 toneladas/dia.
    Os detritos são separados na Usina de Reciclagem, que recolhe 56 subprodutos para a venda dos cooperativados. O transbordo é encaminhado para o Depósito Dois Arcos, em São Pedro da Aldeia.
    A varrição das ruas é realizada todos os dias, com início às 5h. Cerca de 80 trabalhadores fazem a varrição e pintura dos meiofios nas vias de todos os bairros do município, incluindo os distritos.
    A Secretaria de Serviços Públicos solicita à população que coloque o lixo na rua apenas no horário de recolhimento para evitar acúmulo de detritos nas vias públicas.
    Cronograma
    Vila Industrial e Pontal do Atalaia- segundas, quartas e sextas-feiras
    Demais bairros- Todos os dias da semana
    Horário: 7h, 13h30 e 18h30

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia