
Acatando resolução, portões fechados.
A diretoria da Cabofriense, em relação à interdição do estádio Alair Correa ( Correão) para presença de público na partida de amanhã, as 15 horas, contra o Ceres, acatará o que determinou a federação de futebol (FERJ) e todos os órgãos responsáveis pela organização e segurança da competição.
Na tarde desta sexta feira, enquanto realizava seu treinamento, a equipe e comissão técnica da Cabofriense foram surpreendidas pela notícia que seu estádio não estaria liberado ao público para próxima partida a ser realizada no Domingo (5).
A informação veio por parte da publicação no site da FFERJ por conta do não cumprimento de licença de prevenção e combate a incêndio fornecida pelo GEPREV (Corpo de Bombeiros).
Apesar de todo esforço para viabilizar a presença de público, a diretoria não pode expedir qualquer documento, tendo em vista, e encerramento do expediente das entidades envolvidas no evento na sexta à tarde.
Portanto, para partida de amanhã teremos portões fechados, conforme determinou resolução Nº 027/13 de Marcelo Carlos Nascimento Vianna, Diretor do Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.A informação veio por parte da publicação no site da FFERJ por conta do não cumprimento de licença de prevenção e combate a incêndio fornecida pelo GEPREV (Corpo de Bombeiros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário