• Click aqui

    Atletas cabistas se destacam no 5º Fest Vôlei



    Evento aconteceu no último sábado, na Praia Grande, em Arraial do Cabo

    Consagrando-se no cenário esportivo, Arraial do Cabo foi palco do 5º Fest Vôlei, na manhã do último sábado, 30. O evento nas areias da Praia Grande e contou com a presença de várias duplas da Costa do Sol. A premiação para os três primeiros colocados foi em dinheiro, troféus e brindes.
    Nesta edição, os atletas cabistas, Marcelo Trindade e Pedro Henrique, conquistaram o tetracampeonato contra a dupla de Rio das Ostras, Danúbio e Felipe, que ficaram com o 2º lugar. No vôlei feminino, Arraial do Cabo ficou em 2º lugar com Karol Marins e Isabela Macedo.
    De acordo com o organizador do evento, Wander Miranda, o 5º Fest Vôlei teve a importância de valorizar o atleta local, porque a maioria dos atletas que participaram do torneio é formada nas escolinhas do município.
    “Nossos atletas são muito bons. Tenho orgulho de fazer parte da história de cada um. É fascinante ver o brilho deles em quadra, a cada jogada, uma surpresa. O torneio é uma grande chance na vida de cada um e nossos atletas fazem jus a isso, agarram a oportunidade e se destacam no cenário do vôlei brasileiro”, concluiu Wander. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia