• Click aqui

    Acusados de dar golpes pela internet são presos em mansão de Búzios.


    12 jovens acusados de dar golpes pela internet foram presos curtindo vida de turistas neste fim de semana, na cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, como mostrou o Jornal Nacional deste sábado (19). Todos os detidos são da Região Sul do estado do RJ e agiam há, pelo menos, dois anos.
    Especialistas em computação, eles descobriram um jeito de fraudar o sistema de um dos maiores bancos do país. Para aplicar o golpe, os jovens invadiam contas bancárias de empresas e realizavam transferências para contas de amigos e parentes, que faziam o saque em caixas eletrônicos ou nas agências. Todo o dinheiro que conseguiam, usavam para levar uma vida repleta de luxo.
    O local escolhido para passar o fim de semana foi uma mansão em frente a uma praia de Búzios. O aluguel na casa de luxo, que incluia piscina e banheira de hidromassagem, custava R$ 3 mil por dia.
    As investigações revelaram que em dois anos, pelo menos, R$ 2 milhões foram desviados. Outra parte da quadrilha foi presa no Sul do Rio de Janeiro. Todos os presos vão responder pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e porte de drogas.
    fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia