• Click aqui

    VÍDEO - Presidente da Comsercaf comparece a Câmara e responde perguntas, em sessão com debate acalorado

    O presidente da Comsercaf, Claudio Moreira, apresentou informações a respeito da coleta de lixo, iluminação pública e contratação de ambulâncias .

    Vereador Rafael Pessanha fez perguntas a respeito dos contratos.




    Algumas pessoas presentes chegaram a debater de forma acalorada em discordância as apresentações e perguntas feitas pelos vereadores .


    O presidente da Comsercaf, Claudio Moreira, compareceu a sessão da câmara de vereadores, em Cabo Frio  e falou sobre os primeiros 30 dias de gestão a frente da autarquia. Em seu discurso além de esclarecer mais uma vez que apenas R$ 6 mil reais foram encontrados em seus cofres, o presidente tentou diluir todas as dúvidas a respeito dos contratos de emergência decretados por conta da calamidade financeira da cidade de Cabo Frio. Em sua apresentação Claudio Moreira trouxe as comparações feitas pelo Vereador Rafael Pessanha na sessão da semana passada, mas desta vez com números que demonstram valores reais pagos pelos contratos da Comsercaf. Um dos contratos que tiveram maior atenção foi o das ambulâncias. Um dos questionamentos era se a Comsercaf poderia realizar o contrato, o que foi esclarecido através da descrição da autarquia.  Foi apresentado também esclarecimentos sobre os contratos a respeito da coleta de lixo e iluminação pública . "Venho aqui elucidar a população com os nossos dados técnicos. Estamos informando a população tudo aquilo que fizemos nestes 30 primeiros dias  de trabalho. Em função de encontrarmos uma cidade totalmente destruída. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do cidadão cabofriense." Declarou o presidente.
    A Sessão chegou a ser interrompida por causa de debate entre cidadãos presentes. De um lado aqueles que apoiavam o novo governo concordando com a fala do convidado da noite   e do outro lado os sindicalistas que exigiam a demonstração dos contratos feitos neste período de 30 dias . Assim que a situação ficou mais calma o Vereador Aquiles Barreto tentou recomeçar  a sessão e iniciar a votação da pauta, mas muitos vereadores tiveram que se retirar e então a pauta foi transferida para quinta feira (09), não antes de assistirmos as declarações do vereador Guilherme Moreira e o líder da oposição, Rafael Pessanha, apresentando suas colocações . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia