• Click aqui

    Marquinho Mendes reúne secretários para definir esquema de Carnaval


    O prefeito Marquinho Mendes reuniu parte do secretariado na tarde desta terça-feira (7) para definir o esquema da atuação no Carnaval 2017. Na reunião ficou estabelecido que a Prefeitura irá montar, ainda nesta semana, duas comissões para organizar as festividades: uma do Primeiro Distrito e outra de Tamoios. As comissões serão compostas por membros da Secretaria de Cultura, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas, Secretaria de Saúde, Defesa Civil, além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

    "Vamos fazer um Carnaval organizado e muito alegre. Os blocos terão apoio logístico. Vamos colocar banheiros em pontos estratégicos da cidade e estaremos preparados para qualquer eventualidade. Pedimos a todos que evitem sair de carro e circulem a pé a fim de evitar transtornos no trânsito", disse o prefeito Marquinho Mendes.

    No encontro o secretário de Cultura, Ricardo Machado, o Chopinho, explicou como será a programação nos dias de Momo. Os blocos ficarão no esquema "concentra mas não sai" e, com isso, não poderão circular pelas ruas, ficando parados em seus locais de origem. Serão 28 blocos na cidade, sendo 24 nas ruas e 4 em um clube. Além disso haverá programação com baile infantil e baile para idosos na Praça da Cidadania, na orla da Praia do Forte.

    Também participaram do encontro os secretários de Saúde, Roberto Pillar; de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos; de Governo, Hélcio Azevedo; e de Mobilidade Urbana, Mauro Branco; além dos coordenadores de Ordem Pública, Ricardo Melo; de Fiscalização de Posturas, Gilson da Costa; de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves e de Eventos, Saulo Mira.

    Nesta quarta-feira (8) o secretário de Cultura irá realizar uma reunião com membros da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da empresa responsável pelo serviço de ônibus na cidade e outras entidades. Na quinta (9) a reunião será com membros da Associação dos Blocos de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia