Dra. Gabriela é eleita a deputada estadual mais votada da história de Cabo Frio


Dra. Gabriela é eleita a deputada estadual mais votada da história de Cabo Frio

Com 96.267 votos, candidata alcança marca histórica no município

Dra. Gabriela fez história neste domingo (4) ao ser eleita deputada estadual pelo PL. Com 96.267 votos, a candidata se tornou a deputada estadual mais votada da história de Cabo Frio, com 51.154 votos no município.

A votação expressiva marca a chegada de Dra. Gabriela à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), onde representará Cabo Frio e a Região dos Lagos a partir de 2027.

Natural de Cabo Frio, Dra. Gabriela construiu sua campanha a partir da cidade e ampliou sua presença para diferentes municípios da Região dos Lagos. A eleição marca sua primeira disputa eleitoral.

Após a confirmação do resultado, Dra. Gabriela comemorou a vitória ao lado do irmão, o prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, familiares, apoiadores e eleitores.

“Essa vitória não é só minha. É de cada pessoa que acreditou, caminhou comigo, abriu a porta da sua casa, conversou comigo e confiou o seu voto. A partir de agora, começa uma nova responsabilidade: representar a nossa região e honrar cada voto que recebemos”, afirmou Dra. Gabriela.

Com a eleição, Dra. Gabriela assume o compromisso de levar para a Alerj as principais demandas de Cabo Frio, da Região dos Lagos e de todo o estado do Rio de Janeiro.

Comentários