"Bando de porcos! " - Dez minutos após equipe da prefeitura de Cabo Frio passar e limpar toda a via, morador encosta com carro e joga lixo no mesmo lugar.
Há tempos que moradores do bairro Guarany, em Cabo Frio, cobram melhorias. Um dos locais solicitado era a Rua Luiz Lindemberg, que recebeu em um único dia o trabalho da retirada de todo o lixo que estava as margens da rua, foi feita a capina, varrição e tudo mais.
Só que, dez minutos depois de todo o trabalho, um morador encostou com um automóvel no mesmo local e depositou lixo de forma adequado, onde tinham acabado de limpar. As imagens foram captadas e divulgadas.
"Bando de porcos e vagabundos! Acabamos de limpar toda a via e aí acontece isso. Mas agora a vida fácil acabou, iremos multar as pessoas que fizerem isso. Este ato deixa o bairro de forma degradante e transforma o ambiente nocivo." Declarou em vídeo o Servidor municipal, Lenilson Martins .



Comentários
Postar um comentário