No registro de 2022, braço direito de Eduardo Paes pede votos a Bacellar para a Assembleia do Rio, que agora chama de ‘quadrilha’ Depois de o deputado federal Pedro Paulo chamar os parlamentares da Assembleia do Rio de “quadrilha”, durante propaganda partidária do PSD, voltou a circular nas redes sociais um vídeo, no mínimo, comprometedor para o braço direito de Eduardo Paes.
Nas imagens, ele aparece ao lado do ex-presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, pedindo votos para as eleições de 2022, durante uma agenda de campanha conjunta. Preso desde março deste ano, Bacellar é investigado por ligações com o Comando Vermelho. O vídeo mostra Pedro Paulo e Bacellar em um restaurante. Os dois se cumprimentam com um aperto de mãos e um caloroso abraço, antes de se juntarem para um discurso. Na sua vez de falar, Bacellar destaca o trabalho da dupla na política. “Teve muita gente que teve oportunidade de ficar aí 4, 8 anos, e com todo respeito, não fez um terço do que a gente fez em apenas 24 meses. Pro Rio continuar sorrindo. Muito obrigado e um beijo no coração”, diz. Em seguida, Pedro Paulo diz que vai estar “lado a lado” com seu “irmão” Bacellar, antes de demonstrar gratidão ao ex-presidente da Alerj. “Vamos estar juntos, meu irmão. Vamos estar lado a lado, porque eu não sou bobo nem nada. Pô, tem que estar com esse cara que eu sou muito grato. Importante dizer isso, muito grato. Gente, é 5555, facinho, Pedro Paulo e 22789, Rodrigo Bacelar”, disse o parlamentar, na ocasião.

Comentários
Postar um comentário