4ª Copa Cabo Frio de Tênis de Mesa para Iniciantes será realizada neste fim de semana


A Copa Cabo Frio de Tênis de Mesa para Iniciantes chega a sua 4ª edição. O evento será realizado neste domingo (14), no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com co-realização da Associação dos Mesatenistas de Cabo Frio (AMCF).

O objetivo é incentivar a prática esportiva e também descobrir novos talentos da modalidade. Os atletas interessados em participar, ainda podem se inscrever até amanhã (12), nas seguintes categorias:

Sub-13 Masculino

Sub-17 Masculino

Livre Masculino

Livre Feminino

As inscrições para os interessados em competir são gratuitas e o processo deve ser feito diretamente com a organização, enviando uma mensagem para o WhatsApp: (22) 99967-7704. A entrada para o público é gratuita e os jogos começam a partir das 9h. Os competidores inscritos precisam fazer o check-in obrigatório das partidas, que será realizado, às 8h.

SERVIÇO:

Evento: 4ª Copa Cabo Frio de Tênis de Mesa para Iniciantes

Data: 14/06/2026

Horário: 9h

Check-in dos atletas às 8h

Local: Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, Itajuru, Cabo Frio – RJ

Entrada: gratuita

Comentários