Homem apanha de traficantes no Morubá, em Cabo Frio. Bombeiros acionados em socorro a vítima, que ficou preso por que era foragido da justiça .
Imagem IA
Por volta das 18 horas de domingo (10), a polícia militar registrou uma ocorrência de prisão de foragido da justiça. Segundo informações, a vítima foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros na Avenida Teixeira e Souza, altura da localidade do Morubá. Ele alegava ter sido agredido por elementos ligados ao tráfico de drogas do Morubá. A Pm foi chamada e ao perguntar a vítima o que tinha gerado a violência, a equipe ouviu dela que não queria registrar o fato. Neste momento foi efetuada uma pesquisa no CPF da vítima encontrando contra ela um mandado de prisão, onde o mesmo era considerado foragido da justiça. Ele ficou sob custódia por causa de condenação por tráfico de drogas em 2024. Foi levado para a carceragem da 126ª Dp.

Comentários
Postar um comentário