Ao parar o carro na Blitz declarou logo :"To cheio de drogas no carro, levando para São Pedro." - Disse motorista a equipe do CPTran antes de ser preso.
Equipe do CPTran abordou um automóvel Fiat Uno em Boa Esperança, em Rio Bonito com uma gigantesca carga de drogas com destino a São Pedro da Aldeia.
Segundo informações, na abordagem ao veículo foi percebido o odor fortíssimo de maconha, onde não foi preciso confirmar com a revista pois o motorista afirmou ao ser perguntado sobre o cheiro da droga. Dentro do carro foi apreendido 10 Kg de maconha, 3.050 pedras de crack, 1.920 pinos de cocaína e 350 vidros de black lança.
O motorista, um homem de 34 anos foi preso e encaminhado a 119ª Dp.



Comentários
Postar um comentário