Feira de Adoção Animal acontece neste sábado (11) em Cabo Frio
Iniciativa promove a adoção responsável de cães e gatos já vacinados
A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Proteção Animal, realiza neste sábado (11), das 9h30 às 13h, mais uma edição da Feira de Adoção Animal. A ação será na Rua Itajuru, nº 68, no Centro, com o objetivo de incentivar a adoção consciente de cães e gatos acolhidos pelo Canil Municipal.
Quem passar pelo local poderá conhecer animais de diferentes portes, idades e perfis, aguardando por um lar. Os pets disponibilizados para adoção já receberam a primeira dose de vacinação e são acompanhados pela equipe veterinária do município. Após a adoção, os tutores também poderão ter acesso ao serviço de castração gratuita, conforme critérios técnicos relacionados à idade e às condições de saúde do animal.
A superintendente municipal de Proteção Animal, a médica-veterinária Fenela Assed, destaca a importância da iniciativa para dar uma nova chance aos animais resgatados e em situação de abandono. “A adoção responsável envolve cuidado e compromisso. Nosso trabalho é fazer com que esses animais estejam aptos para iniciar uma nova fase ao lado de famílias que ofereçam amor e proteção”, afirmou.
Para adotar um animal, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.
Mais informações sobre a feira e os serviços do Canil Municipal podem ser obtidas pelo WhatsApp (22) 99778-2216 (somente mensagens, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h) ou pelo e-mail canilmunicipal@cabofrio.rj.gov.br.
Serviço
Feira de Adoção Animal
Data: sábado, 11 de abril
Horário: das 9h30 às 13h
Local: Rua Itajuru, nº 68 – Centro (em frente à loja de rações).

Comentários
Postar um comentário