GCM captura elemento com moto clonada. Ele tentou fugir e atropelou um dos agente. Foi detido com entorpecente e apresentado na 126ªDp.
Na noite de domingo (15), por volta das 21h30, agentes do Grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio realizavam apoio operacional no estacionamento conhecido como Bolsão da Juju, onde eram feitas autuações de veículos estacionados irregularmente sobre o gramado.
Durante a fiscalização, uma motocicleta Honda Biz, placa SRR0A40, apresentou restrição administrativa por suspeita de clonagem após consulta aos sistemas de verificação. Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia.
No momento da condução, três indivíduos se aproximaram da equipe, e um deles se identificou como proprietário da motocicleta. Ao ser informado de que deveria acompanhar os agentes até a delegacia para esclarecimentos, o suspeito tentou fugir e resistiu à abordagem. Já na unidade policial, o indivíduo novamente tentou evadir-se, ocasião em que acabou atropelando um dos agentes durante a tentativa de fuga.
O suspeito foi capturado e, além da adulteração de sinal identificador do veículo (clonagem), foi encontrado em posse de entorpecentes e dinheiro, sendo autuado também por tráfico de drogas. O agente ferido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de pronto atendimento. O acusado permaneceu à disposição da autoridade policial.

.jpeg)

Comentários
Postar um comentário