Em Arraial do Cabo, "Magrinho" foi preso com ecstasy, em operação conjunta da Polícia Civil e Militar.




Sob a coordenação do Delegado Titular da 132ª Delegacia de Polícia, Dr Carlos Cesar Santos, e do Tenente Lucas, Comandante da 6º CIA, policiais civis desta unidade realizaram uma ação conjunta com equipes PATAMO CHARLIE e PATAMO DELTA, da Polícia Militar , para averiguação de informações sobre a guarda de material entorpecente em residência localizada na Rua Villas Boas, bairro Canaã, em Arraial do Cabo.

As informações indicavam que o imóvel estaria sendo utilizado para armazenamento de significativa quantidade de drogas pertencentes à boca de fumo .


Durante a aproximação das equipes, foi possível visualizar, através de uma janela, um indivíduo no interior do imóvel, bem como sacolas contendo material entorpecente sobre uma cama. Ao perceberem a presença policial, dois indivíduos empreenderam fuga pela janela lateral da residência.

No interior do imóvel foram arrecadados 121 pinos de cocaína, 27 buchas de maconha, 48 buchas de haxixe, 11 comprimidos de ecstasy, além da quantia de R$ 6,00 em espécie, três aparelhos celulares (dois da marca Motorola e um da marca Redmi), um cartão de crédito e um documento de identidade .

Durante a fuga, um dos indivíduos conseguiu evadir-se em direção a uma área de mata situada na parte superior da residência. O segundo elemento, identificado pelo apelido de "Magrinho" foi capturado nas imediações do imóvel após tentar fugir e se esconder no interior de um galinheiro.

O preso e todo o material arrecadado foram conduzidos à 132ª DP para apreciação da Autoridade Policial, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. As diligências seguem para localização e captura do segundo envolvido.

A Polícia Civil reforça que a integração entre as forças de segurança pública é fundamental para o enfrentamento ao tráfico de drogas no município, destacando que ações coordenadas como esta contribuem diretamente para a repressão qualificada da criminalidade e para o aumento da sensação de segurança da população.

Comentários