Prefeitura de Arraial do Cabo inicia montagem da estrutura para shows do Réveillon 2026

Prefeitura de Arraial do Cabo inicia montagem da estrutura para shows do Réveillon 2026


Apresentações serão realizadas entre 30 de dezembro e 1º de janeiro na Praia Grande e nos distritos de Monte Alto e Figueira_

A Prefeitura de Arraial do Cabo deu início, nesta semana, à montagem da estrutura do Réveillon 2026 nos locais que receberão os shows da virada do ano. Os trabalhos já estão em andamento na Praia Grande; na Praça Maria Peres, em Monte Alto; e no Campo Beira-Mar, em Figueira. As apresentações serão realizadas nas noites dos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Além da programação musical, o Réveillon contará com queima de fogos em quatro pontos estratégicos, permitindo que moradores e visitantes acompanhem o espetáculo pirotécnico de diferentes regiões do município. Os fogos serão lançados no Morro do Vigia, na Praia Grande; no Condomínio Aroeira, em Monte Alto; no Clube de Aeronáutica, em Figueira; e no Caiçara.
Suel e Paula Fernandes estarão na Praia Grande .


Na Praia Grande, a expectativa é de um espetáculo com aproximadamente 13 minutos de duração. Nos demais locais, a queima de fogos deve durar entre 6 e 10 minutos.

*Programação de shows:*

Praia Grande

• Terça-feira (30/12): Paula Fernandes

• Quarta-feira (31/12): Suel

• Quinta-feira (1º/01): Bom Gosto

Praça Maria Peres (Monte Alto)

• Terça-feira (30/12): Quintal da Magia

• Quarta-feira (31/12): Swing e Simpatia

Campo Beira-Mar (Figueira)

• Terça-feira (30/12): Reis da Noite

• Quarta-feira (31/12): Nosso Sentimento

O Réveillon 2026 de Arraial do Cabo foi planejado para oferecer estrutura, segurança e organização a visitantes e moradores. A iniciativa é uma realização das secretarias de Governo e Eventos e de Turismo.