Ação conjunta entre equipe da 127ª Dp, Pm da Região dos Lagos e Batalhão de Macaé, resulta na prisão de acusado de homicídio praticado em Geribá.
AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM GERIBÁ
Uma ação integrada entre a Polícia Civil, por meio da 127ª DP, e a Polícia Militar, através da 5ª Companhia (Armação da Búzios) do 25 BPM, com apoio do setor de inteligência (P2) do 32º BPM, resultou na prisão de um dos envolvidos no homicídio ocorrido no bairro de Geribá, na tarde de ontem.
Desde o registro do crime, as forças de segurança atuaram de forma coordenada, realizando diligências ininterruptas para identificar e localizar os autores. As investigações apontaram que o principal acusado da execução havia fugido para o município de Macaé, onde foi localizado e capturado pelas equipes nesta data, sendo preso e colocado à disposição da Justiça.
Apontado como integrante da criminalidade, conhecido pelo apelido "De Ferro", foi atingido por disparo de arma de fogo em um beco próximo a praia de Geribá, em Búzios.
As apurações seguem em andamento, e outros comparsas já identificados continuam sendo procurados pelas polícias.
A operação evidencia o alinhamento e o comprometimento das Polícias Civil e Militar no enfrentamento aos crimes graves, reforçando a integração, a troca de informações e a resposta rápida na preservação da ordem pública e da segurança da população.

