Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes, na quarta-feira (8), após ser flagrado transportando mais de dez quilos de cocaína. A prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal, em Silva Jardim (RJ). A entrega seria feita na Região dos Lagos.
No final da manhã, na BR-101, policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes), em conjunto com policiais federais, faziam uma fiscalização para coibir o tráfico de entorpecentes. Após suspeitarem de um carro, foram atrás do veículo e fizeram a abordagem na RJ-140, em Silva Jardim.
Em uma revista, foi encontrado farto material entorpecente escondido nos forros das portas do automóvel. O motorista, de 40 anos, sem anotações criminais, confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte das drogas. Ele disse ter buscado a carga no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e levaria para São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
No total, havia cerca de 13 quilos de cocaína, além de aproximadamente 600 gramas de skunk.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Macaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário