• Mudança na Secretaria de Educação, em Cabo Frio. Alfredo Gonçalves retorna para a Câmara de vereadores e Alessandro Teixeira assume a pasta .


    Na tarde de segunda feira (18) a Prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiu uma nota oficial informando sobre a mudança no comando da Secretaria de Educação. Alfredo Gonçalves vai retornar a Câmara Muncipal de Vereadores, já que estava licenciado para assumir a pasta, onde também exercerá forte liderança ajudando a base do governo. Alfredo ficou a frente da pasta por 8 meses e realizou um belo trabalho organizando e atuando, principalmente, contra o comportamento de alguns profissionais que simulavam situações conseguindo licenças e atestados para se manter longe do trabalho. O novo Secretário é um antigo conhecido da pasta, Alessandro Teixeira. Já trabalha junto a administração  há tempos e conhece como poucos o funcionamento, a estrutura da educação de Cabo Frio e sabe como se relacionar com os profissionais que ali atuam . Alessandro Teixeira é um professor concursado e um sério administrador, com um viés inovador e um grande incentivador das modernidades que possam ajudar as crianças e o funcionamento da Educação. 

    A cidade pode criar a expectativa que com essa gestão podemos continuar a avançar para tirar a Educação de Cabo Frio de um quadro inferior em comparação aos outros municípios da Região.

    Para Alfredo e Alessandro, boa sorte .

    Um comentário:

    1. Noutras palavras, é um verdadeiro ciclo vicioso a questão dos secretários do município de Cabo Frio. Todo candidato chega prometendo inovação, prometendo acabar com isso e aquilo, porém, após eleito o que assistimos é sempre o mesmo. Todos os atuais secretários e os seus sub já ocuparam as pastas em gestões anteriores. Pergunto: E a inovação? O prefeito está as voltas com as chamadas melhorias, mas apenas para os turistas que chegam a cidade e após, retornam aos seus habitat. Recapeamento, pistas lisinhas, surpreendente o centro e cercanias de Cabo Frio, mas, basta cruzar a ponte Feliciano Sodré para ver o estado de abandono que a cidade se encontra. Mas, fazer o que se a política de Cabo Frio sempre foi dessa forma? Esperar o que se o prefeito é sobrinho de A, primo de B, que tem vinculo com C, D e por aí afora? É política, meu povo!!!!

      ResponderExcluir

    Q Onda Moda Praia