• Após confronto com a polícia em Tamoios, "Pixote", acusado de tortura, roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, termina no hospital.

    Por volta das 8 horas da noite de domingo (20) a equipes do GAT e também P2, foram informadas que um elemento, conhecido pelo apelido de "Pixote", apontado como integrante do tráfico de drogas estaria na Alameda do Encanto (Florestinha), em Unamar, Cabo Frio, ostentando arma de fogo e ameaçando as pessoas . Ao chegar no local  fizeram um cerco tático onde avistaram o criminoso andando na calçada.  No momento da abordagem o traficante atirou contra os policiais. 


    Houve troca de tiros e o elemento correu para dentro de um terreno tentando se esconder, continuando a injusta agressão . No cessar fogo o elemento foi encontrado caído segurando uma pistola calibre 9 mm e 03 carregadores.  O corpo de Bombeiros foi acionado prestando socorro  levando o para a UPA de onde, posteriormente, foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo. Contra o "Pixote" existem 02 mandados de prisão por tráfico, roubo, tortura e associação criminosa. Na 126ª Dp foram apresentados pistola calibre 9 mm, 19 munições, 03 carregadores,  celular, caderno de anotações do tráfico e 57 reais em espécie. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia