Após um trabalho de inteligência, uma mega operação envolvendo Polícia Militar, Serviço reservado, Polícia Federal e PRF, resultou numa bela ocorrência evitando que uma carga gigante de cocaína chegasse as bocas de fumo na Região dos Lagos.
Segundo a ocorrência, após a troca de informação, por volta de 23h50 de quinta feira (12), Policiais abordaram o motorista do automóvel Honda City, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Bacaxá, em Saquarema, em um posto de combustível. No interior do veículo foram encontrados 8.720 pinos de cocaína e 765 buchas de maconha.
O motorista era uma "mula do tráfico" e foi preso em flagrante. Ele trazia drogas de São Gonçalo. Foi entregue a Polícia Federal no Aeroporto de Cabo Frio. O prejuízo no tráfico foi de algo próximo de 210 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário