• Vereador Professor Jean Pierre quita dívidas trabalhistas de gestões passadas e agora quer fazer concurso público para Câmara de São Pedro.


    Em menos de 5 meses de trabalho, o vereador Jean Pierre dá um show de gestão a frente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. O vereador pagou inúmeras rescisões trabalhistas deixadas por gestões anteriores, que juntas somam mais de meio milhão de reais, mostrando com isso que é um grande defensor dos direitos do servidor.

    E pensando em economia, o vereador tem usado menos que o percentual permitido com gastos com pagamento de salários, objetivando implementar esses recursos em projetos que fortalecem a atividade legislativa.




    Para complementar, o vereador está sendo o primeiro presidente desde os inícios dos anos 2000 a pensar em promover um CONCURSO PÚBLICO para a câmara, já abrindo um processo administrativo para que o edital seja publicado ainda esse ano.




    Jean vem se mostrando como uma ponta de esperança na política de São Pedro da Aldeia, buscando trabalhar com justiça e planejamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia