Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo informa : Policlínica Municipal funcionará normalmente na terça feira (22).

COMUNICADO OFICIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo informa que, nesta terça-feira, dia 22, a Policlínica Municipal funcionará normalmente.




Ressaltamos que os pacientes com consultas agendadas devem comparecer para não perder a consulta.

Comentários