O município de São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo no dia 22 de abril (terça-feira). A decisão foi publicada por meio do Decreto Nº 041 e levou em consideração o feriado nacional de Tiradentes, comemorado no dia 21 de abril (segunda-feira) e o feriado estadual do Dia de São Jorge, celebrado em 23 de abril (quarta-feira). A Prefeitura alerta, ainda, para o feriado nacional nesta sexta-feira (18/04), quando se comemora a Paixão de Cristo.
A Prefeitura reforça que os serviços essenciais e emergenciais, como saúde, segurança e limpeza urbana, vão obedecer às escalas de serviços programadas para cada setor. O atendimento no Pronto-socorro Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será mantido.
A Prefeitura de Cabo Frio também decretou ponto facultativo no expediente das entidades e órgãos da Administração Pública Municipal direta e indireta nesta terça-feira (22), em razão dos feriados nacionais da Sexta-feira Santa (18), Tiradentes (21) e do feriado estadual de São Jorge (23). O decreto oficial nº 7.480, que estabelece o ponto facultativo, foi publicado no Diário Oficial de 14 de abril de 2025, edição 1199.
Nenhum comentário:
Postar um comentário