• Polícia cumpre mandados para localizar atirador que matou médica da Marinha, atingida por disparo na cabeça.

    Policiais civis do Departamento-Geral de Polícia da Capital e a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizam, nesta quarta-feira (12/03), uma operação contra a facção criminosa que atua no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio. A ação ocorre a partir de investigação da Polícia Civil, acompanhada pelo Ministério Público, que teve início em dezembro, após a morte de uma médica da Marinha, no Hospital Naval Marcílio Dias. O objetivo da operação de hoje é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Até o momento, duas pessoas foram presas.




    -Mais uma vez a Polícia do Rio está mostrando que combate com inteligência e rigor os crimes cometidos. Não vamos permitir que facções criminosas imponham o medo à população do Rio. A Polícia Civil está atuando com estratégia para prender esses criminosos e enfraquecer suas atividades - declarou o governador Cláudio Castro.

    Enquanto o homicídio era apurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a 26ª DP (Todos os Santos) instaurou inquérito para identificar os integrantes da facção na região. Entre os alvos da ação de hoje está o criminoso apontado como o autor dos disparos contra a médica da Marinha.

    Os criminosos estão envolvidos em diversos crimes, inclusive em roubos de veículos, cujas receitas são usadas para financiar a prática de outros delitos, além da vida de luxo dos bandidos e de seus familiares.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia