Na tarde de quarta feira (12) as equipes do MPTrans e ROMU trabalharam juntas, prendendo um elemento no Bolsão da Juju. Segundo a ocorrência, uma motocicleta foi furtada na cidade de Iguaba Grande. O proprietário registrou o caso na delegacia, mas com o objetivo de tentar localizar o veículo saiu junto com amigos circulando fazendo buscas. Na tarde de quarta feira (12) avistaram o veículo no bolsão da Juju, na Praia do Forte em Cabo frio. Avistou uma pessoa junto ao veículo e então chamou a ROMU para ajuda los.
A equipe fez a abordagem e teve o apoio da equipe da PM . O elemento estava sem documentos e foi levado para a delegacia onde foi autuado e preso por furto. Segundo informações o mesmo já possui outra anotação criminal . A moto foi devolvida ao proprietário.
Participaram da ocorrência o inspetor Arruda, GCM D. Gomes, com apoio da equipe ROMU , Inspetor Melo, Inspetor Leonardo e GCM Scoller.
Nenhum comentário:
Postar um comentário