As equipes do Serviço Reservado, GAT e Patamo, com trabalho de inteligência conseguir dar um duro golpe na criminalidade . Em 24 horas, um elemento perigoso, procurado em Minas Gerais foi capturado, drogas foram apreendidas e elementos presos por envolvimento com o tráfico .
Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), pertencentes ao 25º BPM (Cabo Frio), após análise de dados, trabalho de monitoramento e informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta quinta-feira (06), na Rua C, Parque Eldorado, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o foragido da Justiça de Minas Gerais, Gabriel Torres Pinheiro, vulgo “Tere”, de 30 anos.
De posse de informações sobre sua localização, policiais do Serviço Reservado P2 e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o endereço mencionado, e ao chegar no local fizeram contato com Gabriel, que estava sentado em um sofá que estava na frente da casa. Ao anunciar que ele estava sendo procurado, Gabriel, disse “Perdi”, sendo informado dos seus direitos, logo após receber voz de prisão.
Diante dos fatos, ele foi levado à 126ª DP (Cabo Frio), onde foi confirmado um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), da Comarca de Ribeirão das Neves/Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por estar em gozo de benefício compatível com regime semiaberto, e foragiu em 29/08/2024, e não mais retornando a sua unidade prisional, o Presídio São João das Bicas/MG, onde fora condenado a uma pena de 16 anos de reclusão, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo.
Na manhã de quinta feira (06), iniciando as 11 horas, duas pessoas foram detidas na Travessa Francisco Viana, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. As equipes foram verificar uma denúncia sobre homens armados . Ao chegar no local abordaram os elementos no momento em que tentavam se desfazer de 234 pinos de cocaína, 168 buchas de maconha, 100 pedras de crack, 04 rádios transmissores e 25 reais. Todos os elementos foram levados para a delegacia de Cabo Frio e presos.
Por volta das 22 horas de quinta feira (06), as equipes se juntaram ao BAC (Batalhão de Ações com Cães ), onde foram recebidos a tiros na Rua C, no bairro Guarani, em Saquarema . No mesmo instante elementos foram avistados fugindo no meio de um matagal e pulando muros de uma casa . Foi feito um cerco conseguindo deter um elemento suspeito, 20 anos, muito ofegante próximo de um muro onde uma sacola com 73 pinos de cocaína foram apreendidas . Outros elementos foram detidos pelo BAC com mochila e entorpecente . Todo o material foi apresentado na 124ª Dp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário