• Di Ferrero, Pagode do Adame e Glauco Zulo irão animar o Festival do Torresmo e churrasco de chão, em Arraial, a partir de sexta (07).

    Di Ferrero, Pagode do Adame e Glauco Zulo irão animar o Festival do Torresmo.

    Festival de Torresmo de Arraial do Cabo anuncia mais uma grande atração

    Um convidado especial vai agitar o palco do Festival de Torresmo e Churrasco Fogo de Chão na próxima sexta-feira, dia 7, no Estádio Barcelão. Di Ferrero se apresenta às 22h, trazendo seus maiores sucessos para tornar a noite ainda mais especial.




    Cantor e compositor, Di Ferrero ganhou destaque como vocalista da banda NX Zero desde 2004 e, em 2018, iniciou sua bem-sucedida carreira solo.


    O festival acontece nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, sempre a partir das 13h, no Estádio Barcelão. Além dos shows, o evento contará com um espaço kids e a presença de renomados chefs de cozinha locais.

    Confira a programação completa:

    Sexta-feira, dia 7 – Di Ferrero

    Sábado, dia 8 – Glauco Zulo

    Domingo, dia 9 – Pagode do Adame

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia