• Romu realiza ação na Praia do Foguete, Cabo Frio, para coibir flanelinhas e estacionamento irregular .


    Operação visa a preservação ambiental e a segurança, com apoio da Polícia Militar.

    A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Cabo Frio, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), ligada ao grupamento da Guarda Civil, realizou na manhã desta terça-feira (28) uma ação na Praia do Foguete, localizada dentro do Parque Estadual da Costa do Sol, para combater a atuação de flanelinhas e o estacionamento irregular em áreas de preservação ambiental.


    Durante a operação, as equipes percorreram toda a orla da praia. Embora não tenham sido registrados flagrantes, foi realizado um trabalho de orientação no local.



    “O nosso objetivo é garantir a ordem pública, além de assegurar que a população e os visitantes utilizem a praia e seus arredores de forma consciente e segura. Continuaremos atentos a essas práticas irregulares, com fiscalização intensiva em toda a cidade”, afirmou o secretário de Segurança e Ordem Pública, coronel Leandro Carvalho.


    A operação contou com o apoio da Polícia Militar. A população pode colaborar realizando denúncias pelo telefone 153.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia