• Equipe do GOP e Fiscalização de posturas localizam e apreendem guarda sois escondidos embaixo de um carro, na Praia do Forte, em Cabo Frio


    Na tarde de domingo (26), uma denúncia informou as equipes do GOP e fiscalização de Posturas de Cabo Frio, sobre a existência de guarda sois que estavam sendo alugados na Praia do Forte, em Cabo Frio. O proprietário do material estava escondendo o material embaixo de carros estacionados na Rua Ismar Gomes, no mesmo bairro. Ao chegar no endereço foram apreendidos e levados para a sede da Postura, totalizando 06 guarda sois e 06 cadeiras de praia. 

    GOP apreende guarda sois e cadeiras escondidos embaixo de um carro na Praia do Forte . 

    https://www.instagram.com/reel/DFXcy22RlUu/?igsh=b3ozY3B0b2pxbzd3
    Click e veja o vídeo completo.


    O responsável pelo material se quiser reave los terá que se apresentar com notas fiscais a sede da secretaria de Ordem Pública.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia