No sábado (30), a equipe do ROMU, em Cabo Frio, fazia patrulhamento nas proximidades da rodoviária quando ao passar pela Rua Leonor Santa Rosa de Azevedo, ao lado da feira Sebastião Lan, no Caiçara, avistaram um homem, aparentemente em situação de rua, guiando uma motocicleta, passando pela viatura.
Os agente manobraram e foram atrás, encontraram a moto estacionada. Fizeram uma consulta e constataram que o veículo era furtado. Fizeram buscas e avistaram o homem, sentado na calçada, comendo uma quentinha, disfarçando. Ele foi abordado, além de conduzir um veículo furtado, o mesmo estava sem CNH e sem Capacete.
Ele foi levado para a 126ª Dp. A moto foi furtada quando o dono estacionou em frente ao Supermercado do lado da rodoviária de Cabo Frio. O veículo foi devolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário