• NOTA - Faleceu nesta manhã de sábado (14), Marcelão, ex goleiro da cabofriense, preparador de goleiros.


    A cidade de Cabo Frio tem sua primeira baixa em meio ao caos na saúde que se encontra neste momento. Faleceu, aos 53 anos de idade, Marcelo Santos, conhecido carinhosamente como Marcelão, que foi goleiro da cabofriense, atualmente trabalhava como preparador de goleiros e atuou na Secretaria de Esporte da cidade. 


    Segundo informações, passou mal durante a madrugada e foi socorrido, sendo levado para a UPA de Parque Burle. Durante a madrugada foi atendido, mas devido uma série de situações que inclui a falta de estrutura da unidade em seu estado atual, Marcelão, essa figura muito querida no meio do esporte e por grande parte da cidade de Cabo Frio, não resistiu.


    Ele era uma pessoa que mantinha viva a memória do esporte, em sua rede social exibia uma rica coleção de fotos dos tempos antigos do futebol, relembrando figuras importantes de nossa região enaltecendo principalmente o futebol. Cabo Frio chora com sua perda . No momento da publicação desta nota triste, o corpo ainda se encontrava na UPA de Parque Burle. E para contextualizar sobre essa situação, a unidade fechou suas portas mais uma vez por falta de insumos e médicos após as 08h30, reabrindo uma hora depois.

    Nosso mais profundo pesar a todos os familiares. Marcelão foi um grande amigo que o esporte me deu, que a cidade de Cabo Frio me deu e ouvinte assíduo do Panorama. Hoje também estou de luto. Toda Região dos Lagos chora sua perda.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia