Após a sessão, legislativa desta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio receberam representantes dos servidores da Saúde. Eles fizeram um protesto durante a sessão devido ao atraso salarial.
Vereador Miguel Alencar recebeu servidores.
A reunião foi anunciada pelo presidente Miguel Alencar durante a sessão legislativa. Participaram os vereadores Atila Motta, Davi Souza, Josias da Swell, Leonardo Mendes, Luis Geraldo, Miguel Alencar, Rodolfo de Rui e Ruy França.
Após ouvir os servidores e os vereadores, ficou definido que os parlamentares irão oficiar o Ministério Público denunciando a falta de pagamento até o quinto dia útil, conforme o dispositivo legal. Além disso, um requerimento será colocado em pauta na próxima sessão, solicitando informações sobre a verba enviada para o Fundo Municipal de Saúde nos meses de setembro, outubro e novembro, bem como a listagem de funcionários ativos no mesmo fundo durante o mesmo período. Um ofício com o mesmo teor será enviado ao Executivo e à Secretaria de Saúde ainda nesta terça-feira (19).
Ficou definido ainda que os vereadores Leo Mendes e Ruy França seriam a interface entre o Executivo e os servidores, buscando a informação sobre a data do pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário