A prefeitura de Cabo Frio emitiu um comunicado sobre os fogos de reveillon 2025. Na última passagem de ano a cidade não teve uma queima de fogos patrocinada pela prefeitura que culpou a câmara pela não realização. Na ocasião a prefeita Magdala Furtado queria derrubar uma lei que proibia a utilização de fogos com barulho, o que também foi contestado pelo Ministério Público. Agora alguns setores estão preocupados pois a situação da cidade é bem diferente. Um final de mandato conturbado com deficiência em várias áreas. Mesmo assim o edital foi publicado. Segue a nota da prefeitura :
"A Prefeitura de Cabo Frio informa que está em fase de licitação a aquisição de fogos de artifícios, com baixo estampido, para o Réveillon 2025. O processo prevê a contratação de duas balsas que ficarão a 500 metros da costa da Praia do Forte.
Com relação a programação de shows, a Prefeitura informa que está na fase de contratação dos artistas que vão se apresentar. Os nomes das atrações, bem como os dias em que irão se apresentar, serão divulgados após o fechamento de todos os contratos."
A prefeitura informou que não dará entrevista até que todos os contratos estejam finalizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário