Em Cabo Frio a verdadeira face da administração Magdala Furtado se revelou nos seus últimos dias. Desde a eleição a prefeita não apareceu para uma entrevista se quer . E o que se vê pelas ruas é o resultado de uma prefeitura inchada com cargos, visando uma eleição que não veio. São contratados da saúde demitidos com datas retroativas, proprietários de caminhões que não receberam e realizam manifestações, passeatas e manifestações daqueles que não receberam seus salários, serviços básicos paralisados, empresa de veículos alugados desativando de forma remota, interrupção no abastecimento de combustível, falta de insumos nos hospitais, sujeira pelas ruas e muitas tentativas de explicações que não convencem a ninguém.
A última agora foi decretar ponto facultativo para dois dias após o feriado do dia de novembro. Depois divulgar que o sistema está fora do ar (segundo informações há mais de 30 dias ) para tentar explicar a não realização do pagamento. A verdade é que a gestão atual era um desastre mantido com ajuda de ligações com Brasilia e que enfim acabou .
Vale alguns mêmes para a prefeita neste momento em que servidores passam necessidade para receber o mês de outubro, visando um não recebimento do 13º Salário e o restante dos dois meses que faltam ..."Que show da Xuxa é esse ?" Mamãe não ama mais ? E cadê papai ? Saiu e não voltou mais ? "E o pix ? Nada ainda ?"
O que se diz pelas ruas é que o foguetório do final de ano, no reveillon, será pela saída
Nenhum comentário:
Postar um comentário