Em Cabo Frio, continua o trabalho para garantir os direitos e segurança das mulheres provendo encontros, discussões, debates. Mais uma vez a Superintendência dos direitos da Mulher assumiu o protagonismo realizando um evento no mês de Outubro, quando se destaca também a campanha de cuidados com a saúde feminina.
"No cargo de superintendente dos Direitos da Mulher de Cabo Frio. Solicitei uma reunião com a Secretaria de assistência social Janaína, para termos os esclarecimentos do processo referente a instalação futura da casa do CEAM Centro especializado de atendimento a mulher do Polo Cabo Frio. Separando assim os equipamentos e gerando maior privacidade e estrutura para o acolhimento as assistidas de violência doméstica. Uma luta que venho travando desde sempre, para a conquista de melhores resultados e nas estruturas no atendimento, às mulheres que são assistidas de violência e na aplicação de políticas públicas." Disse Patrícia Cardinot, Superintendente .
Participaram da reunião também por outros assuntos levantados a Tânia do Rh, William e John da secretaria de assistência social.
"Vamos lutando em busca do melhor sempre. Agradeço a atenção e sigo lutando e buscando, ampliação dos nossos direitos e desenvolvimento econômico e no empreendedorismo feminino para as nossas mulheres. Agradeço a equipe da SUDIM e CEAM Cabo Frio e CEAM Rosa da Farinha, que vem desempenhando junto comigo uma atuação de dedicação e garra. Gratidão. Temos muito para realizar e avançar!" Finalizou
Patrícia Cardinot é Superintendente dos Direitos da Mulher de Cabo Frio, Presidente do COMDIM Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Presidente do CCS Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cabo Frio e Conselheira estadual do RJ do empreendedorismo feminino(representando região dos lagos e baixada litorânea)
Nenhum comentário:
Postar um comentário