Disque Denúncia pede informações sobre traficante que tentou roubar neste domingo, uma padaria em Araruama.
Ele pertence a quadrilha do traficante “Adriano Russo”, e gerencia o tráfico de drogas na Bananeiras.
O Disque Denúncia (2253-1177), pede informações sobre o traficante Marcelo Pablo Sales Oliveira, vulgo “Marcelinho do Condomínio 2”, de 25 anos, ligado à facção Comando Vermelho e que faz parte da quadrilha do traficante Adriano Vieira Siqueira , vulgo “Adriano Russo”, chefe do tráfico do bairro da Bananeiras, em Araruama.
Gerente geral do tráfico, “Marcelinho”, tentou roubar neste domingo (29), por volta das 11h da manhã, um estabelecimento comercial que fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, em Araruama. Policiais do 25º BPM (Cabo Frio), foram até o local e fizeram contato com um policial civil que estava no local, relatou que estava tomando café, quando percebeu que um homem entrou na padaria portando uma arma de fogo. Logo depois ele sacou sua arma e solicitou que “Marcelinho” levantasse as suas mãos, porém o criminoso sacou sua pistola e fez diversos tiros contra o policial.
Após a troca de tiros, “Marcelinho” jogou a arma no chão, uma pistola Taurus PT 92, calibre 9mm,com carregador de doze munições e fugiu da padaria, baleado, em uma moto, com uma mulher que o aguardava na porta do estabelecimento comercial.
O local foi periciado, sendo arrecadado 11 estojos de 9mm no local. Contra Marcelo Pablo, constam dois mandados de prisão, sendo um pela Vara Criminal de Araruama, pelo crime de Organização Criminosa, condenado a 05 anos de reclusão, e outro pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Tráfico de drogas, com pedido de recaptura, por ter se evadido do sistema prisional, que se encontrava em cumprimento de regime semiaberto, no momento em que teve sua saída liberada para cumprimento do benefício de visita periódica ao lar e não retornou, desde outubro de 2023, onde fora condenado a uma pena de 10 anos de prisão em regime fechado.
O 4º CPA/25º BPM, pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelo Pablo, que pode ter procurado uma unidade hospitalar, seja reportada imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
Nenhum comentário:
Postar um comentário