Nesta terça feira, dia 10 de setembro, por volta das 17h20min, em via pública, na Rodovia RJ-106, próximo ao IML de Tribobó, São Gonçalo, foi abordado um automóvel da marca Honda Civic, ano 2014, de cor prata, placa "FHN3E37". No interior do veículo estavam Daniel Dias, Jorge Oliveira do Nascimento e Vitória Sant'Anna . O veículo foi revistado e encontraram uma grande quantidade de material, roupas, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, sem as notas fiscais correspondentes.
A polícia recebeu uma informação de inteligência de que um grupo, na tarde de hoje (10), havia cometido diversos furtos na cidade de Cabo Frio e teria fugido em direção à região metropolitana do RJ.
Com troca de informações entre a PRF , 25º BPM , foi realizado um cerco tático, com a PRF permanecendo baseada na RJ-106 e a equipe da P2 no entorno da cidade de Cabo Frio. O carro foi abordado na saída da Via Lagos, sentido Rio.
Os autores confessaram que utilizaram "bolsas anti-alarme", que impedem que o sensor rastreie o produto subtraído, de modo que o alarme não é acionado, configurando, assim, furto do material. Os produtos foram subtraídos das seguintes lojas: "Casas Bahia", "C&A" e "Pernambucanas", todas situadas em Cabo Frio.
A equipe da P2 fez contato com o representante legal da "Casas Bahia", que confeccionou o registro . Posteriormente, Também da "C&A", O elemento detido, Jorge do Nascimento portava um celular da marca "Nokia", modelo "TA1357", que constava com uma restrição de "Perda/Roubo/Furto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário