Na tarde de quinta feira (19), mais um pessoa foi morta na guerra do tráfico que vem tirando a tranquilidade dos moradores na periferia de Cabo Frio. Contando com esta sexta feira (20), a rede municipal de ensino achou por bem suspender as aulas e desde segunda feira (16) esta medida vem sendo tomada . Antes apenas a região do Tangará, Caminho e Búzios e Guriri estavam com suas atividades suspensas, mas devido o homicídio na região do Valão, no Jardim Esperança, outras escolas, no Morro do Limão, Colinas do Peró, região do Minha Casa Minha Vida, também não irao funcionar nesta sexta .
O comunicado informa que as seguintes unidades não irão ter atividades para os alunos e servidores : Patrícia Azevedo, João Trajano, José Francisco e Maria Dutra.
No total são nove escolas públicas fechadas. A polícia militar continua atuando firme contra a criminalidade e já identificou um suspeito do crime de homicídio no Valão.
Mesmo assim comerciantes, servidores da saúde e da educação preferem se proteger em suas residências.
Se você tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar os criminosos entre em contato através do disque denúncia 2643 0190 e 21 2253 1177.
Nenhum comentário:
Postar um comentário