Por causa da morte de um homem, ligado ao tráfico de drogas que aconteceu na noite de segunda feira (16), durante toda a terça feira (17) o comércio, escolas, postos de saúde e até a linha de ônibus, suspenderam suas atividades por causa da sensação de insegurança no bairro Tangará, em Cabo Frio.
Comunicados passados para os grupos de pais e servidores municipais.
Naquela região há uma disputa entre facções criminosas pelos pontos de tráfico de drogas. As escolas e os postos de saúde do Tangará e Caminho de Búzios informaram que, ainda por causa deste clima, a suspensão está mantida.
Na terça feira (17) elementos suspeitos pularam um muro de uma escola particular que fica no bairro Caminho de Búzios e por causa disso, os pais dos alunos foram acionados e tiveram que buscar os filhos antes do horário normal de encerramento da aula. Ainda não temos a confirmação se esta unidade vai abrir as portas.
A polícia militar permanece ocupando o bairro garantindo o direito de ir e vir dos moradores, mesmo assim medidas extremas foram tomadas por comerciantes e também com relação aos servidores municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário