• Depois de estuprar o filho, o criminoso tentou matar o adolescente de 13 anos. O menino, deprimido, cometeu suicídio. O criminoso foi preso, em Cabo Frio.


     Na manhã de terça feira (13), policiais da 119ªDP, delegacia de Rio de Bonito, conseguiram localizar e prender um elemento, identificado como R. P. da Silva. Ele estava foragido da justiça desde 2013. Ele é acusado de estuprar o filho, que na época tinha apenas 13 anos. Segundo a ocorrência, após a violência sexual, o criminoso tentou matar o jovem com um disparo de arma de fogo. No momento do crime, o acusado estava acompanhado do patrão, na época. O menino foi socorrido e sobreviveu . Infelizmente desenvolveu uma depressão profunda e cometeu suicídio não suportando a dor  e a humilhação .  

    No mesmo dia do crime o bandido fugiu da cidade de Rio Bonito, onde morava, ficando sumido desde então.  Policiais conseguiram encontra lo na Estrada de Campos Novos, Santo Antônio, Cabo Frio. Ele também estava trabalhando em um ferro velho na cidade de Araruama. Foi por lá, que depois de muitas buscas, conseguiram localizar onde o elemento trabalhava e então chegaram até o endereço de seu esconderijo em Cabo Frio. Foi levado para a 119ª Dp em Rio Bonito. Será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro ainda na quarta feira (14).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia