• Polícia Civil prende suspeito de matar "Rosinere", mulher encontrada morta nas dunas da Praia do Forte. Ele ameaçou testemunhas.



     



    Na tarde de terça feira (16), a equipe de investigação de homicídio da 126ª Dp recebeu a informação, denunciando a presença de um homem, primeiro nome "Luiz", que estava gritando em frente ao IML no Portinho, em Cabo Frio, onde estavam amigos de "Rosineri", mulher encontrada morta nas dunas da Praia do Forte, no último domingo (14). A vítima estava com marcas de luta corporal e sinais de estrangulamento.

    O elemento gritava ameaçando possíveis testemunhas do crime a seguinte frase : "VÃO MORRER MAIS DOIS". Parte da equipe da polícia Civil foi ouvir as testemunhas, enquanto outra fez buscas para localizar o suspeito. O acusado foi encontrado próximo da casa de uma testemunha, no bairro Braga, numa das esquinas. Ao ser abordado o elemento ficou nervoso dizendo que os policiais teriam de provar a autoria do crime . O elemento foi preso por AMEAÇA. E o delegado da 126ª Dp já entrou com pedido de prisão como medida cautelar, pelo crime de homicídio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia